7 Maneiras de Você está Arruinando a Sua Tigela de farinha de Aveia

Aveia é um buffet de go-to para uma razão. Simples e deliciosa, esta manhã, refeição tem a vantagem de ser diversificada o suficiente para afastar pequeno-almoço tédio ,graças a todos os potenciais coberturas que facilitam a alternar-se. “Aveia em si é um grão inteiro, então não é processado como o refinado tipo”, diz Dawn Jackson Blatner, R. D. N., autor do livro A Dieta Flexitariana. “A outra grande coisa sobre isso é que é um molhado de grãos, o que significa que é cozido com água. Um pequeno grão molhado, vai ser mais recheio do que qualquer espécie de matéria seca de grãos como um frio de cereais, e as pesquisas já provaram isso.” Aveia é outra reivindicação à fama é de quatro gramas de fibras por meia xícara de seca de aveia. “Não é uma tonelada de fibra, mas na verdade é um tipo poderoso que ajuda a regular o colesterol”, diz Blatner. Apesar de aveia tem grandes vantagens, existem alguns sneaky maneiras que você pode estar minando o saudável poderes de sua manhã tigela.

Seu Porções São Muito Grandes
“Porque é um alimento saudável, ela tem essa de saúde de halo e as pessoas comem muito”, diz Blatne. “Em vez de ter uma copa do cozido, que vai se dobrar e começar com um copo seco”. Vara de meia xícara de seca de aveia, que é uma porção de tamanho, de acordo com etiquetas. O que vem de fora para 150 calorias, deixando cerca de outras 150 para o seu coberturas de um completo pequeno-almoço que não se transformar em uma bomba de calorias. “A outra coisa que eu acho é que as pessoas não têm relação de direito”, diz Blatner. “Uma boa orientação é de uma parte de aveia para duas partes de líquido.”

MAIS:Como Cozinhar a Aveia Perfeitamente de Cada Vez

Adicionar Muito Açúcar
Há muitas maneiras para adoçar uma tigela de mingau de aveia, a partir de xarope de açúcar mascavo para lascas de chocolate. Mas por levantar a doçura, você pode estar cortando os benefícios para a saúde. “Sim, o mel é saudável”, diz Blatner. “Sim, o açúcar mascavo gosto muito.” Mas é fácil exagerar. Em vez de depender diretamente adoçantes, vá para alternativas. Blatner recomenda opções como a canela, sem adição de açúcar, de cacau cacau em pó, ou o extrato de baunilha. “Eles sabor doce sem ser doce”, diz ela.

Você cobri-lo com uma Tonelada de Frutas Secas
É fruto, então, como mau pode realmente ser? A resposta é bastante surpreendente. “Frutas secas pode ter cerca de oito vezes mais calorias do que as frutas frescas”, diz Blatner. Ignore os produtos secos, e adicionar algumas frutas frescas ou congeladas. Você vai ter mais saciedade com menos calorias. Apenas certifique-se você está comprando congelado variedade que é o sem adição de açúcar tipo.

Você Ordem – Para-Go
Houve um afluxo de fast-food lugares adição de farinha de aveia para seus menus porque é fácil de fazer e dá-los saudáveis cred. Que saudável reputação não pode ser completamente merecido, embora. Enquanto algumas lojas de comida de saúde vai escorregar em ingredientes saudáveis, como proteína em pó, outros jack as calorias e a doçura com complementos desnecessários. “Há empresas que colocar o creme em suas farinha de aveia, por exemplo”, diz Blatner. Evite uma enorme porção de aditivos com alguma pesquisa simples. “Confira os ingredientes a farinha de aveia em um local específico antes de decidir para obtê-lo”, diz Blatner.

MAIS: 5 Minutos de pequenos-Almoços Que São Realmente Saudáveis

Você Exagere com as Nozes
“O que eu amo sobre porcas na aveia é que eles equilibrá-lo”, diz Blatner. “Eles adicionar esse componente necessário de proteína e gordura saudável, mas que adiciona muito rápido. Devido ao seu elevado teor de gordura, eles têm mais calorias por grama—por isso, mesmo se você usar uma pequena quantidade, que é um monte de calorias.” Enquanto é verdade que as gorduras saudáveis podem aumentar a perda de peso ou manutenção, comer muito deles pode levar você mais longe de seus objetivos. Em vez de jogar em punhados, manter apenas uma, o que equivale a cerca de uma onça.

Você Compra Com Sabor De Aveia Instantânea
A conveniência aqueles que pouco sabor pacotes vem com um preço: instantâneas Mais aveia é carregado com açúcar. “Geralmente, as pessoas não estão comprando pacotes de planície de aveia”, diz Blatner. “Eles estão comprando altamente adoçado da espécie.” Se você ainda estiver tudo sobre o instante, olhar para a planície variedade ou tipos que têm reduzido o açúcar por cerca de 50 por cento. Ainda melhor? Tentando laminados, ou old-fashioned, aveia. Aveia sai do chão como a aveia grumos, que é o seu maior e mais natural forma. Em seguida, eles se picado com lâminas de aço e tornar-corte em aço, que é um longo cozimento de grãos, porque é, basicamente, apenas fora da terra. Após isso, eles são cozidos no vapor e laminados, que é o que você tem quando você chegar flocos de aveia. “Instant é ótimo quando você está realmente com pressa”, diz Blatner. “Mas se você tem apenas alguns minutos para gastar, você pode fazer flocos de aveia no micro-ondas.” Além disso, eles absorvem mais água do que o instante, para sua tigela vai ser ainda mais recheio. Encontrá-los no corredor de cereais; eles são geralmente em um recipiente cilíndrico. Prep-los da mesma forma como instantâneas, mas micro-ondas-los a dois e meio a cinco minutos, até que o líquido seja absorvido.

Você não Adicionar o Suficiente Coberturas
Por outro lado, às vezes as pessoas não reforçar as suas aveia suficiente com medo de que eles vão torná-lo saudável. “Não basta sentar-se para uma tigela de mingau de aveia com duas framboesas em cima”, diz Blatner. Você não se sentir satisfeito e podem ser mais suscetíveis a comer demais, mais tarde. Em vez disso, pense que uma bacia, como uma chance de obter um bem-arredondado de começar o dia. Adicione uma xícara de frutas frescas para cerca de 100 calorias, e algumas gorduras saudáveis e proteínas, na forma de nozes ou de manteigas. Você também pode adicionar um pouco de leite, se quiser. Toda a tigela deve sair de em torno de 300 a 400 calorias, o que é suficiente para um satiating pequeno-almoço. Ou você pode tentar Blatner da receita: “No outono, eu amo cortar uma maçã verde com nozes e nozes-a sobre uma tigela de mingau de aveia”, diz ela. “Então eu adicionar pouco de canela. Ele acaba sendo um enorme pequeno-almoço de enchimento.”

MAIS:5 de Aveia e Vitaminas Que Bater o Seu Café da manhã Padrão

Leave a Reply