7 Poses de Ioga para Ajudar Você Cocô

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Não consegue lembrar a última vez que vai #2 me senti como, bem, segundo a natureza? Embora possa ser tentador chegar para alguns OTC socorro, considere a possibilidade de bater o tapete de yoga em vez disso.

Pode poses do yoga de realmente ajudar?

“O movimento em geral é importante para estimular o intestino para ajudar a mover a comida bolus, de gás, e, em última análise, de resíduos, através de seu sistema”, diz Rebeca Bruto, M. D., gastroenterologista e clínico, professor assistente de medicina na NYU Langone Medical Center. “O Yoga é benéfico também em termos de redução de stress, o que é importante no tratamento de muitos distúrbios GI, mas particularmente na Síndrome do Intestino Irritável, onde a conexão mente-corpo é de importância central.”

Desde a sentir entupida pode sério chupar, pedimos Betânia Lyons, co-fundador de Lião Den Power Yoga na Cidade de Nova York, para algumas poses do yoga de movimentos que nos dava…em movimento. Então, sem mais uma-poo (desculpe—não conseguia ajudar a nós mesmos), aqui estão sete poses de ioga que podem ajudar a aliviar a prisão de ventre, aliviar problemas digestivos, e, geralmente, fazer o seu tempo na televisão um pouco mais agradável.

Meditação Sentada

Lyons Den Power Yoga

Como fazer: Sentar-se de pernas cruzadas sobre um cobertor, ou em um bloco yoga, de modo que seus quadris são maiores que seus joelhos (Um). Em seguida, defina o temporizador para cinco minutos—e chill (B). “Concentrar-se inteiramente em sua respiração”, diz Lyons. “Tome a sua atenção para fora de todos os pensamentos que vêm, e manter trazendo a sua atenção de volta para a respiração.” Em outras palavras, tente não pensar sobre o fato de que você foi a prisão de ventre durante os últimos três dias.

Por que funciona: “todos Nós já ouvimos falar de luta ou fuga resposta”, diz Lyons. “E embora seja útil em realmente perigosas situações—como, você sabe, se um urso está vindo em sua direção—é causa estragos em nossos sistemas quando é despertado em nossa vida diária…Quando você está em liquidação e estressado, você se assemelham a uma tenso, nervoso bola. Vai ser praticamente impossível ter uma saudável eliminação em que estado.”

Super-estressado ultimamente? Esta pose do yoga pode ajudar:

De Pé Frente Dobrar

Lyons Den Power Yoga

Como fazê-lo: Stand com os pés quadris de largura distância (Um). Dobradiça no quadril para se dobrar para a frente, desenhando o peito em direção as coxas, dobrar os joelhos se necessário. Empilhe os quadris sobre os tornozelos e deixar a parte de trás do pescoço relaxar. (B). Soltar os braços em direção ao chão, ou pegar o oposto bíceps para desenhar mais profundo em pose (C). Prima para as solas dos pés sem apertar os dedos dos pés, e firma-se as pernas (D). Tomar 10 respirações profundas.

Por que funciona: “Esta pose acalma o sistema nervoso e provoca uma compressão na área do abdômen, que ajuda a digestão,” Lyons, diz.

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Para Baixo, De Frente Para O Cão

Lyons Den Power Yoga

Como fazer: Iniciar no chão em todos os fours, em seguida, guarde seus dedos sob endireitando as pernas, e pressionando-o para as mãos, que termina em uma cabeça-para-baixo “V” (Um). As mãos devem ser de ombro-largura distância ou um pouco mais larga, e os pés devem ser quadris de largura distância (B). Pressione firmemente nas palmas das mãos, dobre os joelhos levemente, e incline o cóccix em direção ao teto. Tomar 10 respirações profundas.

Por que funciona: “Abaixo de Cão permite a tração da coluna vertebral e cria espaço no corpo onde normalmente há compressão”, diz Lyons. “É uma de corpo inteiro trecho que permite uma liberação de tensão, contribuindo para um build-up no trato digestivo.”

Vento-A Remoção De Pose

Lyons Den Power Yoga

Como fazer: deite-se de costas com as pernas estendidas em linha reta (Uma). Desenhar o joelho direito em direção ao peito com os braços. Mantenha por 20 respirações (B). Retornar para a posição inicial e, em seguida, alcance o braço direito sobrecarga para esticar a duração do lado direito do corpo (C). Mantenha pressionado por 10 respirações, em seguida, repita no outro lado.

Por que funciona: “Esta é a pose para a barriga inchada, pois ajuda a eliminar gases—como o nome da pose tão corajosamente afirma,” Lyons, diz. “Ele estimula o ascendente, descendente e cólon transverso, assim como o estômago e intestino delgado. A ordem em que ela é executada do lado direito, em seguida, pode ajudar a estimular o intestino e aliviar a prisão de ventre.”

Triângulo Pose

Lyons Den Power Yoga

Como fazer: Comece em um grande ponto de apoio sobre o tapete, com a sua frente, os dedos apontando para as 12 horas e as costas dos dedos para 9 horas. De frente para o colchão, braços levantados para 90 a partir de seus lados (Um). Manter ambas as pernas envolvidos e em linha reta, como você surfa com a parte superior do corpo para a frente do tapete. Profundamente curva na frente do quadril vinco, e deixar a frente da mão chegado a um bloqueio, ou no chão na parte de fora do tornozelo de frente (B). Alcançar a mão oposta em linha reta em direção ao teto. Mantenha premido durante 10 respirações. Voltar para a posição em pé e gire os pés para se repita no outro lado.

Por que funciona: “do Lado de flexão energiza os sucos digestivos através da estimulação da vesícula biliar e do fígado”, diz Lyons. “A inerente movimento de torção tons os oblíquos e energiza os órgãos abdominais.”

Sentado Torção

Lyons Den Power Yoga

Como fazer: Comece sentado com as pernas para fora em linha reta na frente de você (Um). Dobre o joelho direito e cruzar a perna direita sobre a esquerda, colocando o pé direito de fora do joelho esquerdo. Mantenha a perna esquerda longa (B). Enrole o braço esquerdo em torno da perna direita, colocando a mão direita no solo atrás do sacro (lombar) (C). Alongar sobre o inspire, e aprofundar a torcer para o seu direito sobre a exalar. Tomar 10 respirações, em seguida, repita no outro lado.

Por que funciona: “Esta pose é como torcer um pano molhado”, diz Lyons. “A torção massagens trato digestivo para estimular a desintoxicação.”

Em Decúbito Dorsal Torção

Lyons Den Power Yoga

Como fazer: deite-se no chão e abraçar o joelho direito em direção ao peito (Um). Desenhar o joelho direito em todo o corpo para a esquerda, “T” o braço direito para o lado direito, e olhar para a mão direita (B). Pressione suavemente a coxa direita em direção ao chão, com a mão esquerda ou o braço. Ou “T” ambos os braços e deixar a gravidade fazer o trabalho (C). Mantenha pressionado por 10 respirações, em seguida, repita no outro lado.

Por que funciona: “Esta pose é como o final espremer para fora do corpo em um estado relaxado,” Lyons, diz. “Torcer o direito primeiro e depois a esquerda para aumentar o movimento do intestino.”

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