7 Sinais De Alerta Que Seu Relacionamento É Tóxico, De Acordo Com Terapeutas De Casais

Ninguém intencionalmente entra em um relacionamento ruim, e cada casal atinge uma fase difícil com o tempo. Mas há uma diferença entre lidar com algumas falhas temporárias e de ficar preso em um relacionamento que virou tóxicos. No entanto, algumas pessoas permanecem muito tempo após a surgir os sinais de alerta.

“As pessoas ficarem em relacionamentos tóxicos, por muitas razões”, diz Kimberly Hershenson, LMSW, um terapeuta especializado em relacionamentos. “Ficamos confortáveis com o status quo e continuar no mesmo caminho, porque a mudança é difícil. Devemos nos envolver em negação e ir em frente, porque é mais fácil.”

Essa negação pode torná-lo muito difícil descobrir que você deveria cortar os laços mais rápido possível. Enquanto você provavelmente tem um pressentimento de que algo está errado, você não pode ter certeza se você acabou uma relação tóxica que além de verão. Não sei como resolver isso? Comece por perguntar a si mesmo estas 7 perguntas.

(Obter o mais recente saúde, perda de peso, fitness, sexo, intel entregues diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se em nossa “Dose Diária” newsletter.)

Muitas vezes você está gritando e lutando?

Getty Images

Não há tal coisa como um casal que sempre concorda com tudo, mas você não deve se sentir como se você estivesse em uma montanha-russa emocional. “Se os conflitos são incrivelmente intenso e levar a drásticas de palavras ou ações, então não há motivo para preocupação”, diz Erin Lewis Ballard, LMFT, terapeuta de casais e famílias. “Experimentando” zero a sessenta”, ou ser bem um dia e, em seguida, em crise no dia seguinte, também é um sinal de que seu relacionamento é tóxico. E, claro, qualquer violência física é um sinal claro de sair agora. (Encontrar ajuda aqui.)

Você está constantemente mantendo a contagem?

Getty Images

Relações não devem se sentir como um jogo de basquete, onde cada pessoa é manter o controle de quantas vezes eles fizeram algo de bom ou algo ruim.

“Todos nós somos vítimas para isso às vezes, mas de uma relação que é consumido por manter a pontuação é tóxico”, diz Ballard. “Se você e seu parceiro constantemente destacar um do outro falhas ou você encontra-se recitar o seu currículo de boas obras, é um sinal de que você ativou uns contra os outros.” (Você é a vítima de abuso verbal, mesmo sem perceber? Aqui estão 10 coisas que você precisa saber.)

Você tem medo de falar com seu parceiro sobre as coisas importantes?

Getty Images

Não estamos falando de quem é a vez de levar o lixo para fora. Se você está hesitante em falar com o seu parceiro sobre o que realmente pesando em sua mente—que podem incluir coisas que eles estão fazendo (ou não fazendo) em relação atente, diz Jane Reardon, com base em Los Angeles terapeuta que trata os indivíduos e os casais com problemas de relacionamento.

“Vamos enfrentá-lo, nem sempre é fácil enfrentar alguém que você se importa tanto”, diz ela. “Mas quando os casais optam por mantê-lo confortável, em vez de mantê-lo real, eu ouço um dobre de finados de toque” para a relação.

Seu parceiro só se preocupam consigo mesmos?

Getty Images

Você pode não ter percebido isso no início, mas ao longo do tempo um narcisista verdade traços de personalidade será revelado. “Quando você está com um narcisista, que haverá apenas uma pessoa que importa, e não vai ser você”, diz a terapeuta de casais e conselheiro Evie Shafner. (Estas são as seis questões que matar um relacionamento cada vez.)

Um narcisista vai tentar manipular ou culpa, você para de encontro às suas necessidades, ignorando o seu. “Eles, principalmente, falar de si e não são muito sensíveis ao que está acontecendo com você. E o maior problema é que eles não têm empatia”, diz Shafner.

Fazer você se sentir como você não pode fazer nada direito?

Getty Images

Se você está trabalhando horas extras para agradar o seu parceiro ainda não chegando a lugar nenhum, você provavelmente nunca irá. “Fazer alguém se sentir como eles não podem fazer nada direito pode ser um grave sinal de abuso psicológico”, diz Shafner. “O seu parceiro é suposto ser o seu maior líder de torcida, um soft lugar para pousar. Se não estiver, tenha cuidado e amor a si mesmo o suficiente para deixar.”

Eles são egoístas na cama?

Getty Images

Embora o sexo é apenas uma parte do seu relacionamento, normalmente é um muito importante. E um parceiro que te trata mal no quarto é improvável que seja a espécie em outras áreas da relação. “A culpa ânsia de um parceiro para fazer sexo quando elas não querem ou ignorando-se um parceiro da necessidade de prazer podem ser sinais de que você deve terminar as coisas”, diz Hershenson.

Pedimos um hot doc o que fazer com uma baixa movimentação de sexo:

Você ou seu parceiro sobrecarregado com ciúme?

Getty Images

“Isso pode se mostrar como ter constantemente para dar conta do seu paradeiro e que você está com”, diz Lesli Doares, uma casais consultor e treinador. “Tudo que você faz deve não apenas incluí-los, mas giram em torno deles. Você pode achar que é mais fácil deitar-se—e, quando suas mentiras são descobertas, tudo golpes de qualquer maneira—ou optar por deixar de ter uma vida, amigos, e os interesses do seu próprio, porque o preço é muito alto.” Em ambos os casos, é quase um sinal de um relacionamento saudável.

O artigo 7 Sinais de Aviso o Seu Relacionamento É Tóxico, De Acordo com Casais Terapeutas apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply