8 de Perda de Peso Hacks para as Pessoas Que não Cozinhar

A mais comum (e eficaz) de perda de peso estratégia é comer menos e malhar mais. Infelizmente para aqueles que não podem cozinhar, as dicas para comer menos, tendem a concentrar-se em cozinhar refeições mais saudáveis, evitando alimentos preparados, fazendo com que a receita de swaps, e assim por diante. Se o único aparelho que você usa é o seu micro-ondas e, em seguida, que o conselho não pode ser realista para você. Felizmente, há uma abundância de outros inteligente escolhas que você pode fazer que irá ajudar a começar a sua perda de peso. Kim Larson, R. D., compartilha algumas das suas favoritas.

MAIS:O Fator-Chave Que Ajuda as Mulheres a Manter a Perda de Peso

Colocar a Fruta no Seu Contador
A maneira mais fácil de alterar, você pode fazer a sua dieta, com o maior efeito, é construir a sua refeição em torno de frutas e legumes, diz Larson. Se isso parece complicado (ou disco rígido) para você, não tem de o ser: a Fruta pode ser consumida crua, em qualquer lugar e a qualquer hora—e é fácil pack frente. “Basta comprar frutas e tê-lo na mão”, diz Larson. “Tendo-se visível, na sua cozinha, faz você mais provável para agarrá-lo.

Escolha o Direito de Carboidratos
Não, você não tem para despejar todos os hidratos de carbono para perder peso. Mas você pode escolher as melhores. “Concentre-se em cereais integrais de carboidratos”, diz Larson. Felizmente, isso nunca foi mais fácil em restaurantes e lanchonetes. Escolher arroz integral ao invés do branco com pratos Asiáticos, ou pergunte para um de trigo integral rolo para o seu sammy. Se tudo mais falhar, considere fazer o seu sanduíche aberto—você ainda vai receber o amido de satisfação, sem as calorias.

MAIS:6 Surpreendente Fontes de Carboidratos Refinados

Lanche Melhor
É em torno de 3 p.m. marca no trabalho, e você tem um anseio por algo. Antes de ir para a máquina de venda directa, a primeira a descobrir se o que você está querendo é uma ruptura, não um lanche. Mas se você estiver sentindo fome, escolha um pouco melhor mordida. Aqui estão alguns high-protein snack produtos, e, claro, há o já mencionado fruto opção.

Peça Meia Porção
Sair para comer pode ser uma desculpa para ir tudo para fora e comer cada pedaço de massa do seu prato (mesmo que seja o tamanho de sua cabeça). Evitar a tentação antes de seu prato, mesmo chega, e pergunte ao seu garçom para caixa de metade da refeição. “Sabemos a partir de estudos que se o alimento é colocado na frente de nós, podemos comer de tudo”, diz Larson—então remover essa opção. Alternativamente, você também pode dividir um prato com um amigo ou simplesmente para ter um aperitivo e salada. Você ainda poderá desfrutar da experiência, e você não vai se sentir mal depois.

MAIS:Como Restaurantes Chegar ao Fim Alimentos não saudáveis

Não ficar Ruim de Comer
Fazer escolhas saudáveis em outros lugares em sua vida pode ajudar os seus hábitos alimentares. Você está mais propenso a escolher alimentos não saudáveis quando você está exausto, de ressaca, ou extremamente estressado. Algumas dessas tentações são biológico, e alguns são psicológico, de modo a aprender como lidar com o seu lado emocional comer.

Adicionar um Saudável Prato
Se você não pode cozinhar, provavelmente você está comendo um monte ou de ordenação. Mas uma dieta constante de doces açucarados e/ou fortemente golpeado comida Chinesa não vai ajudar você a perder peso. Personalizar a sua encomenda, incluindo sua própria lados. “Eu amo as coisas como a adição de um lado de queijo cottage ou uma salada ou uma sopa”, diz Larson. “Se você comer uma salada e sopa antes do tempo, você vai consumir menos calorias durante a refeição.”

Fazer Pequenas Swaps
Como em tão pequeno que você não vai nem perceber que você está cortando calorias. Escolha a pizza de massa fina em vez do típico de espessura. Splash um pouco de vinagre na salada, em vez de um creme, compradas em lojas de vestir. Não adicione uma fatia de queijo para o seu sanduíche ou se você fizer isso, torná-lo um forte e saboroso tipo assim, você não precisa de muito. Existem tantas ideias, e você pode estar eliminando centenas de calorias com quase nenhum esforço.

Saiba Que uma boa Parte Realmente se Parece
Para você saber que o restaurante oferece muito massa demais. Mas quanto é uma quantidade normal, de qualquer maneira? Não exatamente. Confira este guia para o adequado partes, e colocar de lado a comida que você não precisa em cada refeição (para posterior gozo!).

MAIS:O Mais Incrível Veggie Pratos de SEMPRE

Kaitlin MenzaKaitlin Menza é um freelance recursos escritor.

Leave a Reply