8 Maneiras de Você Pode Ser Prejudicial Seus Olhos na Praia

Entre o suporte digno de biquíni, enorme sacola repleta de verão lê, e uma cadeira de praia digno de uma rainha, ela vai sem dizer que você está pronto para um pouco de diversão ao sol—mas você tem certeza de que você não está esquecendo algo?

Se seus óculos de sol a passar mais tempo na sua cabeça ou na sua sacola de no seu rosto, você não está sozinho. De acordo com um relatório recente da Visão do Conselho, um em cada quatro norte-Americanos raramente ou nunca roupas de tons. Enquanto isso, nós realmente deveríamos ser como tipo de Um sobre o cumprimento de nossos olhos cobertos, como nós, são a nossa pele. Aqui estão oito olho-de demolição praia hábitos que você deve nix, a partir de seu repertório, stat:

Você pode pensar, ignorando o sunnies a cada tantas vezes é nada demais, mas o excesso de exposição aos raios UV, a curto prazo, podem se transformar em lesões oculares graves a longo prazo. Apenas um dia na praia sans óculos de sol pode levar a photokeratitus, uma queimadura dos olhos. O dano não é permanente, mas toda a seco, arranhado, raiados de sangue, olhos inchados coisa? Então, não vale a pena.

O verdadeiro perigo vem de problemas oculares que podem surgir anos mais tarde, como crescimentos anormais no olho da superfície, bem como a catarata e a degeneração macular, que são as duas principais causas de perda de visão, diz Robert Noecker, M. D., uma sediada em Connecticut oftalmologista. Em outras palavras, nunca (nunca!) ir para a praia sem a sua tons firmemente plantados no seu rosto—e se ocorrer irritação, base de contato com o seu oftalmologista.

RELACIONADOS: Preservar a Sua Visão

“Baratos de óculos de sol que não bloqueiam os raios UVA e UVB expor a você mesmo riscos sem óculos em tudo”, diz Melissa Barnett, um optometrista com a Califórnia Optometric Association. Barnett recomenda procurando óculos de sol, que bloqueiam 99% a 100% dos raios UVA e UVB e tela de 75 a 90% da luz visível. “As lentes polarizadas são uma boa maneira de fazer isso porque eles podem bloquear especificamente o mais proeminente raios de luz, mantendo a visão clara”, diz ela. Considere o sporting envolvente de frames, que são outra ótima maneira de manter seu peepers seguro.
Não deixe que as nuvens enganá-lo: Os raios do sol podem ser tão difíceis em seus olhos quando está nublado. Não importa o tempo, sempre usar um par de tons, diz Barnett. E para protecção adicional, fique fora do sol durante as horas de pico de intensidade UV, que são, normalmente, no início da manhã (8 h às 10 h) e tarde (2 horas para 4 horas).

RELACIONADAS:8 Maiores Erros Que Pode Mexer com Seus Olhos

Chapéus são uma excelente maneira de proteger seus ouvidos, pescoço, rosto e dos raios UV, mas seus olhos? Não tanto. Não é apenas raios você tem a sombra de seus olhos, mas os raios que saltam de superfícies, tais como a água e a areia. (Água reflete até 100 por cento dos raios UV, e a areia até 25 por cento). Portanto, usar o seu chapéu, mas intensificar o seu jogo e certifique-se de que seus olhos estão cobertos, também, diz Barnett.
Obvi, piscina com seus contatos é desaprovado. Entre outras coisas, pode levar a uma infecção da córnea e perda de visão, diz Barnett. Antes de dar um mergulho, para proteger os olhos removendo seus contatos e jogando em um par de óculos de natação.
Sem a água do mar é completamente estéril, o que pode levar a maldade como inchados córneas e visão turva temporariamente, para não falar de infecções bacterianas e virais, diz Noecker. Para minimizar a curto prazo irritação e diminuir suas chances de uma infecção, Noecker recomenda sempre usar óculos de proteção durante o seu mergulho.

RELACIONADOS:o Que Olhando para uma Tela o Dia Todo, REALMENTE, para Seus Olhos

De acordo com a Fundação Câncer de Pele, de 10 por cento de todos os cânceres de pele são encontradas na pálpebra. “O protetor solar ao redor dos olhos é extremamente importante”, diz Barnett. “É melhor utilizar uma base de minerais fórmula, como algumas das químicas-fórmulas baseadas pode irritar os olhos.” Barnett recomenda o uso de um protetor solar feito especificamente para o rosto ou os olhos que contém um mínimo de FPS 30.
Obtenção de areia no seu olho pode causar uma abrasão da córnea (um arranhão no claras de proteção, a camada externa do olho), diz Barnett, e esfregando ele pode causar mais danos. Se isso acontecer, lave o olho com água limpa imediatamente e pisque várias vezes. Se ele ainda estiver se sentindo irritado depois de uma hora ou assim, chamar seu doutor do olho para ponteiros—esquerda não tratada, o seu olho pode tornar-se infectado, o que poderia levar a uma icky úlcera de córnea.Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply