8 Maneiras de Você Provavelmente está Usando Seu Ferro de Ondulação Errado

Não há nada pior do que gastar toneladas de tempo meticulosamente de ondulação do seu cabelo antes de um evento, só para acabar com cachos crespos, estranho peças de fora, uma embaraçosa desatualizado estilo, ou pior…limp bloqueios porque seus cachos não chegou a durar meia hora. Felizmente, nós compilamos uma lista de curling ferro erros para evitar assim que você pode conseguir ondas lindo neste verão.

Erro: Não Preparar O Seu Cabelo

A fim de obter uma boa onda, você precisa preparar seu cabelo primeiro. “É como construir uma casa”, diz o hairstylist de celebridades Patrick Melville. “Você tem que criar uma boa base para que ele mantenha.” Para fazer isso, use primeiro um calor proteger o produto (que é essencial para evitar danos), em seguida, secar o cabelo completamente. Isto irá fechar a cutícula e ajudar a manter seus cachos, bem como evitar danos de calor de usar o ferro no cabelo úmido. Melville também sugere o uso de um estilo de esmalte pré-ferro (ele gosta de Hantz Estilo Profissional Esmalte, $10 hantzprofessional.com) para o controle e a textura. Também, se você sabe que seu cabelo tem um muito difícil segurar a onda, vá em frente e névoa seu cabelo com um pouco de spray de cabelo antes de usar o ferro.

Erro: Enrolando O Cabelo na Direção Errada

Faça a sua parte desejada antes de iniciar o curling, pois isso irá ajudar a determinar de que forma você enrolar o cabelo. Para um olhar mais natural, você vai querer enrolar seu cabelo longe do seu rosto. Isso significa que a enrolar o cabelo para baixo e em torno da varinha de ferro de ondulação no sentido horário, sobre o lado direito de seu rosto e um sentido anti-horário no lado esquerdo.

Este é o caminho certo para enrolar o cabelo:

​​

Erro: Girando o Ferro em Vez de Seu Cabelo

A maioria das mulheres cortar as pontas para dentro de ferro, em seguida, torça a ferro em direção a sua cabeça. De acordo com Melville, isso vai lhe dar mais do que um barril de onda (acho Shirley Temple) ou flip (acho que Farrah Fawcett), uma vez que o aspecto mais natural onda você provavelmente estava indo para. Para isso, segure o ferro para o barril (parte quente) é voltada para baixo em direção ao chão, em seguida, enrole o seu cabelo todo, a partir das raízes e bloquear o seu termina em último. Isto não só irá fazer o seu cachos duram mais, mas que também irá dar-lhe mais volume nas raízes. Além disso, certifique-se de que você não torça o cabelo antes do enrolamento-o em volta do barril, pois isso irá impedir que o calor de distribuir uniformemente sobre o cabelo. Pense no seu cabelo como uma fita, e deite-a sobre o ferro de ondulação como que de vento.

Erro: o Uso de um Ferro de engomar Que é Grande Demais

Você pode próprias quatro diferentes tamanhos de ferros, pensar que você precisa de cada um para atingir uma gama de mais apertada ou mais solto os cachos. A verdade é, você realmente só precisa de uma. “Você pode fazer muito mais com uma polegada do cilindro que você pode fazer com um maior”, diz Melville. “É mais universal. Se você deseja um perdedor onda, só tome um pouco maior seção do cabelo.”

Erro: Curling Muito Cabelo de cada Vez

Enquanto estiver a tomar um pouco maior seção do cabelo pode fornecer-lhe com um perdedor onda, curling também muito cabelo de cada vez não é uma boa idéia, diz Melville. Você não vai obter uma distribuição uniforme do calor através dessa seção, o que pode fazer com que seus cachos para fazer um ato de desaparecimento. Para o olhar o mais natural, enrole pequenas secções de cabelo em torno do cano de seu ferro de passar usando a técnica descrita acima (e certifique-se de que as seções não são exatamente o mesmo tamanho de seus cachos ficarão mais naturais desta forma).

Erro: a Compra de um Ferro de frisar Que em Clearance

Se você enrolar o cabelo com frequência, você deve investir em um bom ferro com um barril de cerâmica. Além disso, há uma diferença entre a mola da dobradiça ferros e marcel ferros com uma alça giratória. Embora possa demorar algum tempo para se acostumar, Melville recomenda ir para uma marcel de ferro porque o clipe em uma mola pode causar indesejáveis rugas em seus cachos. O marcel de ferro também pode servir para aqueles varinha-como ferros com o clip—apenas o vento seu cabelo ao redor do ferro e segure-a pelas extremidades. Melville recomenda deixar as pontas de ferro completamente para obter mais natural “desfeita” do olhar.

Erro: a Realização de Seu Cabelo em Ferro Muito Tempo

Óbvio alerta: Curling ferros de engomar quente. Alguns ferros pode chegar a até 450°F, o que pode causar sérios danos, dependendo do seu cabelo condição e textura. Melville recomenda a utilização de um nível baixo ou médio no mais fino, mais frágil do cabelo e deixar o cabelo envolto em torno dela, para não mais do que dois ou três segundos. Você pode usar a configuração mais quente se o seu cabelo é forte, grossa e espessa, mas cuidado para não deixá-lo ligado por mais tempo do que você precisa.

Erro: Tocar O Seu Cabelo Imediatamente

Sempre deixe o cabelo esfriar por alguns minutos para que a ondulação tem uma chance para acertar. Tocar ou correndo os dedos pelos seus cachos imediatamente após o curling pode causar indesejado frizz ou fazer com que seus cachos queda. Após esse período de espera, você pode ajudar a manter o seu estilo no local por pulverização seus cachos e as mãos com um spray de acabamento (Melville recomenda Osis Sessão de Acabamento de Laca, de us $19 ulta.com) e calculando as extremidades. Para obter mais natural, ligeiramente confuso curl, quebrar a sua terminado cachos com os dedos neste ponto. Como alternativa, você pode escová-los levemente para uma suave onda. Isso também irá ajudar a distribuir o produto uniformemente ao longo de suas costas.

Finalmente, certifique-se de lembrar que muitos encaracolado estilos podem ser criados usando variações sobre estas técnicas. Se você tiver um aspecto específico em mente que você quer tentar, peça ao seu cabeleireiro para mostrar a você como recriá-lo da próxima vez que visitar o salão de beleza. Eles apreciam a oportunidade para dar-lhe um tutorial, e você vai ter um penteado que funciona com o seu corte e textura.

Leave a Reply