8 Problemas de Pele Que Pode sinalizar que Algo está Errado com a Sua Saúde

Quando a pele dá-lhe ‘tude, é fácil culpar os culpados usuais—wishy-washy temps, trabalhando OT, ou entregando-se um pouco demais macarons. Mas acontece que sua pele é como um sistema de alarme para o seu corpo, e pode alertá-lo para todos os tipos de problemas de saúde. Quando algo está fora, no interior, as pistas começam a cair do lado de fora.

Aqui estão oito pele sabotadores e o que eles poderiam estar tentando dizer-lhe:

1. Super-Manchas Secas
Estes tendem a greve durante os meses mais frios, quando a sua barreira protetora da pele se rompe, causando-lhe a perder a hidratação, diz Tsippora Shainhouse, M. D., certificado pelo conselho dermatologista, em Beverly Hills. Mas se você estiver enfrentando o traquinas sintomas como a fadiga, constipação, ganho de peso e além disso a pele escamosa, você pode ter uma hipoatividade da tireóide (hipotireoidismo), que seu médico pode diagnosticar com um exame de sangue. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, pele seca também pode ser um sinal de um ácido graxo ômega-3 de deficiência, caso em que você deve comer mais alimentos que são ricos em omega—como edamame, nozes, e grass-fed carne.

2. Perma-O Corar
Se você olhar como você está envergonhado 24/7, poderia ser uma condição chamada rosácea. “Embora a causa exata é desconhecida, existem fatores que podem piorar os sintomas”, diz Joel Schlessinger, M. D., certificado pelo conselho dermatologista e presidente da LovelySkin. Dispara variam, mas podem incluir o tempo frio, álcool, alimentos picantes, e (sem choque aqui) o estresse. Além da direção clara desses fatores, seu dermatologista pode recomendar medicamentos de prescrição e tratamentos de Luz Pulsada Intensa (que entregar a luz através da superfície da pele para melhorar a aparência e manter flare-ups para um mínimo.

BSIP/Getty Images

3. Surpresa Sardas
Novas manchas são geralmente desencadeadas pela exposição excessiva do sol. Eles são a sua pele em forma de proteger-se dos danos do sol, diz Schlessinger. Sardas que aparecem pós-queimadura, normalmente, indicam um maior risco de melanoma, por isso é importante verificar com o seu dermatologista, apenas para ser seguro. “Se não há sinais de câncer de pele estão presentes, eles podem ajudar você a encontrar um clareamento da pele regime que irá atender as suas necessidades”, acrescenta.

Shutterstock

4. Grandes Fugas
Hardcore acne geralmente se alargue durante os períodos de alto stress apertados prazos, rompimentos, uma péssima noite de sono—ou apenas antes de seu período. “Os hormônios desempenham um papel fundamental no desencadeamento de acne do adulto, que muitas vezes é inflamatórias e císticas, e que tende a envolver a parte inferior do rosto e do pescoço”, diz Shainhouse. Se você notar que o seu acne é da menstrual variedade, seu dermatologista pode prescrever uma pílula que pode prevenir ou reduzir a gravidade. No entanto, se o seu fugas não responde aos remédios e você também está enfrentando períodos irregulares, crescimento de pêlos indesejados, e o ganho de peso, pode ser um sinal de aumento da ovários (síndrome do ovário policístico), que pode ser diagnosticado por um médico endocrinologista, diz Debra Jaliman, M. D., certificado pelo conselho dermatologista e autor de Pele Regras: Segredos De um Top New York Dermatologista.

Shutterstock

Obter TODOS os fatos sobre a acne adulta, e aprender a chutá-la para a calçada neste vídeo:

​​

5. Manchas Vermelhas
“Levantou, manchas vermelhas poderia ser a psoríase, uma doença auto-imune, onde o sistema imunológico envia sinais que indicam que as células da pele a crescer muito rapidamente”, diz Schlessinger. “Isto significa que o corpo não pode lançar estas células da pele rápido o suficiente. Em vez disso, as células se acumulam na superfície da pele, causando manchas de vermelho, espessamento da pele com escamas prateadas.” Womp, womp. Enquanto não há cura, seu dermatologista pode recomendar tratamentos, tais como cremes e terapia de luz. E se você tem psoríase, certifique-se de manter um permanente compromisso com a sua doc: as Pessoas com a doença têm um maior risco de desenvolver doenças como diabetes tipo 2, pressão alta e doenças cardiovasculares.

Shutterstock

6. Palidez
Pele pálida, combinado com a falta de energia e falta de ar pode ser um sinal de anemia, diz Jaliman. É geralmente causada por uma deficiência de ferro, que pode ser tratada com suplementos de ferro e adicionar mais alimentos ricos em ferro para sua dieta—como aves, frutos do mar e verde escuro, vegetais folhosos. No entanto, se você tornar-se pálida de repente e sem motivo, verifique com o seu doc para a regra de problemas mais graves, como hemorragia interna ou leucemia.

7. Manchas Escuras
“Manchas escuras da pele do pescoço, debaixo dos braços e a face interna das coxas é uma condição chamada de acanthosis nigricans”, diz Schlessinger. “Essa condição faz com que a pele das áreas afetadas para se tornar mais escura, espessa, e muitas vezes a sensação aveludada ao toque.” Esta condição pode ser um sinal de insulina-a resistência do corpo, que é um precursor para o desenvolvimento de diabetes tipo 2. O seu médico pode testar sua glicose de jejum e os níveis de insulina—e se eles são anormais, levando-os sob controle podem ajudar a resolver esse problema, diz Shainhouse.

Relatos de Casos em Dermatologia

8. Prurido Extremo
Existem centenas de razões para que a sua pele coceira nível pode bater DEFCON, sendo que a mais comum é uma reação alérgica a algo que você comeu, uma mudança no seu ambiente (como um novo detergente), ou uma reação à medicação, diz Shainhouse. Para alívio de você sentir e descobrir a causa, tente fazer um oral anti-histamina—mas se a coceira só não vai sair (acho: duas semanas e contando), seu dermatologista pode verificar-lo para mais furtivo causas, como infecções, picadas, ou doenças internas, como a doença celíaca, anemia e diabetes.

ShutterstockKrissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply