8 Sinais De Que Você Precisa Para Tomar Uma Saúde Mental Dia Agora

Você está acumulando seus dias de doença? Se você é como a maioria das workaholic-Americanos, é, provavelmente, recusar-se a tirar um dia de folga, a menos que uma doença inesperada força você a ficar em casa ou consulte um médico. Mas esses dias não estão lá apenas para quando você estiver se sentindo sob o tempo. Às vezes, é tão importante ter uma saúde mental dia, um dia exclusivamente dedicado a dar sua saúde emocional e psicológica alguns TLC, para romper com a drenagem do stress da vida quotidiana—o estresse, que, ao longo do tempo, pode levar a graves problemas de saúde se não devidamente tratada.

Infelizmente, no entanto, você pode optar por manter seu nariz para o rebolo em vez disso, não percebendo—ou querendo admitir—como desesperadamente que você precisa e saúde mental dia, até que seja tarde demais. Na verdade, a doença mental é a maneira mais comum do que você pensa: de Acordo com a Aliança Nacional de Saúde Mental, cerca de 43,8 milhões de adultos nos EUA a experiência, em qualquer ano. Apenas 40 por cento dos adultos, no entanto, recebeu tratamento no ano passado.

“Se você tivesse a gripe, você iria ficar em casa e cuidar de sua saúde física. Por que não fazer o mesmo para sua saúde mental?” diz Amy Sullivan, Psy.D. diretor de medicina comportamental, formação e investigação na Clínica de Cleveland. “Saúde Mental sintomas são muitas vezes consideradas como um sinal de fraqueza, e as pessoas podem dizer para superar ou mover-se. Mas se não resolver esses problemas de saúde mental, eles irão consumir todas as outras áreas de sua vida. Quando a mente é saudável, assim é o corpo.”

A verdade é, todos nós podemos beneficiar de um dia para limpar o nevoeiro de nossas cabeças: “Tomando uma saúde mental dia podem melhorar a energia, a motivação, o humor e a capacidade de gerir o stress, e pode na verdade aumentar a produtividade global, em vez de diminuí-lo”, diz Shannon Byrne, Ph. D., psicólogo clínico na Universidade de Duke Sistema de Saúde.

Mas como saber quando dar o seu cérebro uma pausa? Como as coisas começam a tornar-se demasiado para a mente para lidar com, o seu corpo pode jogar-lhe uma série de sutis, mas importantes, dicas. Aqui estão oito principais pistas de que é hora de dinheiro em algum tempo fora para uma saúde mental dia.

Christine Frapech

Sobrecarregar-se mentalmente pode levar a exaustão física. Grave a exaustão pode levar a duas coisas: a necessidade de dormir o tempo todo, e a incapacidade de adormecer quando você ir para a cama. E quando o sono sofre, assim faz a sua saúde.

“A parte do cérebro que interpreta os nossos pensamentos, sentimentos e impulsos são particularmente sensíveis ao impacto do sono”, diz Alicia Clark, Psy.D. um licenciado psicólogo clínico em Washington, D.C. “A pessoa precisa média de sete a nove horas de sono por noite.” Mas quando você está constantemente enfrentando altos níveis de estresse, de acordo com Marra de Ackerman, M. D., diretor da mulher saúde mental do departamento de psiquiatria da NYU Langone de Saúde, você pode desenvolver insônia—dificuldade em adormecer ou em permanecer a dormir, apesar do cansaço.

Tirar um dia de descanso para dormir, tirar uma boa soneca e ir para a cama cedo poderia ser apenas o remédio que você precisa para obter a sua cabeça e corpo em linha reta novamente. “O sono pode ser uma ferramenta poderosa para fortalecer nossa cognitiva e emocional recursos, e um dia passei à deriva dentro e fora do sono pode ser poderosa de cura”, diz Clark.

Christine Frapech

Quando a ansiedade bate em sua porta, ele pode mostrar-se sob uma variedade de disfarces, que vão desde corridas de pensamentos para ataques de pânico, diz Ackerman. Ele também pode levar a sintomas físicos, como aperto no peito, desconforto abdominal, ou falta de ar. Se você está se sentindo particularmente desconfortável e você está tendo um tempo duro tirando de volta para o seu habitual descontraído humor, você pode estar precisando de um mental de fôlego.

“[A tomar uma saúde mental dia para passar o tempo com os entes queridos ou envolver-se em atividades de relaxamento, como massagens, yoga, respiração profunda, meditação pode reduzir a ansiedade e ajuda a melhorar o seu desempenho quando você retornar ao trabalho”, diz Byrne.

Assista uma gostosa médico explicar-se a sua ansiedade, é sério:

Christine Frapech

Sempre sentindo-se como um esquilo lutando para reunir suas bolotas? Quando há tanta coisa acontecendo no trabalho ou em casa que o seu cérebro não consegue manter o controle de tudo, ele poderia levar você a fazer erros por descuido e, possivelmente, a experiência ainda mais elevados níveis de stress. Tirar um dia de folga da loucura pode ajudar você a se reagrupar seus pensamentos e aguçar seu foco.

“Concentrar no bem-estar emocional pode permitir que, para alguns mental descanso e melhorar o trabalho relacionado com a moral”, diz Ackerman. “Praticar a meditação mindfulness [durante a sua saúde mental dia] é uma tática que você pode usar para melhorar a sua concentração.”

Christine Frapech

Seja ele pessoal ou office drama arrastar você pela lama, uma revigorante dia de todos-os para jogar e não o trabalho pode ajudar você a reinicialização. “Assista a um filme engraçado. Passar o tempo com a família. Ler um livro. Fazer uma atividade divertida, como um ofício ou hobby. Fazer qualquer coisa que faz você se sentir bem sobre si mesmo”, diz Byrne.

Mas se você achar que o que você está sentindo é algo muito mais sério do que o típico blahs profunda tristeza, irritabilidade, ou uma perda de interesse em atividades que você normalmente amor—você pode estar apresentando sintomas de depressão. “A saúde mental dia para descansar e passar o tempo fazendo algo agradável pode ser útil, mas também pode não ser suficiente”, diz Ackerman. “A depressão clínica, muitas vezes, indica a necessidade de uma avaliação psiquiátrica, psicoterapia ou medicação.”

Christine Frapech

Ninguém é perfeito anjo, e somos todos culpados de ficar mal-humorado ao longo do tempo. Mas uma vez que você começa a entrar em bate com seus amigos, familiares ou colegas de trabalho por nenhuma outra razão do que o fato de que você está sempre no limite, pode ser que seus nervos são disparados, e você está mentalmente o curto circuito. Passar um dia longe da agitação cotidiana pudesse aliviar alguns dos agressivo pressão.

“Sentir-me fisicamente tenso, inquieto, e o corpo dolorido muitas vezes é um sinal de que você tem muito reprimida de energia e emoção”, diz Clark. “O tempo durante um dia de folga gasto com o movimento de seu corpo em um delicado, mas de maneira divertida pode ser muito restaurativa. Uma caminhada com um amigo, uma aula de yoga, ou um passeio de bicicleta na natureza pode fazer maravilhas. Exercício para o ponto de suor pode ajudar você a pensar melhor e de forma mais clara, o que pode ajudar você a se sentir melhor.” (Get zen e tonificada, ao mesmo tempo, com WH Com Yoga DVD).

“Terapia de massagem também pode ser muito útil para quebrar através de contração muscular que é que contribuem para o estresse e a irritação,” continua Clark. “Um banho quente ou um banho de vapor também pode ser útil em relaxar doloridos e os músculos cansados, bem como reduzir irritante inflamação. Mimos que seus músculos possam promover o relaxamento, que por sua vez, promove uma sensação de bem-estar.”

Christine Frapech

Pode não parecer agitar o corrimento? Se você está vendo o seu médico com mais frequência do que você está vendo seus amigos, que poderia ser muito claro sinal de que a sua saúde está pagando o preço por um queimado cérebro.

“Recorrente resfriados ou outras doenças físicas são um sinal de que seu corpo precisa para abrandar e que você está na necessidade de uma saúde mental dia”, diz Ackerman. Tomar uma batida de pegar algum Z, desfrutar de uma massagem ou reavalie sua dieta vai ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico e começar o caminho para uma saúde melhor.

Christine Frapech

Você pode pensar que guzzling várias xícaras de café diariamente vai ajudar você a energia através da semana de trabalho. Mas, ao contrário, alimentando os seus dias com cafeína só vai fazer você se sentir mais lento ao longo do tempo.

“Consumindo demais bebidas com cafeína e muito pouco de água leva o seu corpo a ficar desidratado”, diz Clark. A cura? Passo longe da sala de café no trabalho e passar um dia em casa reposição de seu sistema. “Beber o máximo de água possível, pode ajudar a eliminar as toxinas e dê ao seu sistema de hidratação, que ele precisa,” Clark continua. “Tendo tempo para nutrir o seu corpo com alimentos saudáveis e a abundância de água pode ir um longo caminho para animar o seu corpo e mente.”

Christine Frapech

Se há uma coisa que pode fazer você se sentir destacado do resto do mundo, ele está sentado na frente de um computador, enterrado tão profundamente debaixo de uma pilha de to-dos, que quase não têm tempo para vir para o ar. “Não é difícil sentir-se solitário ao mesmo tempo, lidar com as exigências da vida moderna, e nos empurrando muito pode, por vezes, causar-nos a retirar-se dos amigos e da família que o amor e a apoiar-nos”, diz Clark.

Quando você encontrar-se, inconscientemente, a retirada das pessoas que você ama, graças às crescentes demandas no trabalho, saúde mental dia pode ser, a fim de se reconectar com seu círculo social—e de si mesmo. “Conectar-se com pessoas que entendem e nos ajudam a sentir forte pode ser uma ferramenta poderosa para restaurar um sentimento de ligação e de pertença,” continua Clark. “Da mesma forma, ajudar um amigo em necessidade pode nos ajudar a restaurar um senso de propósito social que pode ir em falta quando estamos muito consumida com a nossa própria vida.”

Tudo o que você faz no seu dia de folga, ele só vai funcionar se você fizer todo o coração: “Quando você tomar o tempo para si mesmo, realmente ter tempo para si mesmo”, diz Byrne. “Somos, muitas vezes, não no momento, mas sim distraído por outras coisas e pensamentos. Isto aplica-se a saúde mental dias, também, e é possível fazer uma pausa, sem colher os benefícios, porque não somos verdadeiramente presente. Desligar os telemóveis e outras tecnologias, e redirecionar sua mente quando ele vaga para outras coisas. Deixe ir quaisquer pensamentos sobre o que ‘deve’ estar fazendo ao invés de cuidar de si mesmo.”

E, finalmente, se um de saúde mental dia não parecem estar fazendo o truque, ele poderia ser um grande despertar que você precisa de ajuda profissional. “Clínica dos níveis de ansiedade e depressão não tendem a desaparecer com um único dia de folga—e às vezes nem mesmo com um período de férias”, diz Clark. “Um profissional pode discutir com você a vários tratamentos que podem ajudar você a navegar por sua situação de forma mais eficaz.”

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