9 Carinho Posições E O Que Eles Dizem Sobre Você

Mesmo que você disse que você era não eram assustou-se por seu segredo, recheado de recolha de animais, o fato de que você está dormindo com sua volta para o seu novo parceiro pode indicar o contrário…

Sim, a sua linguagem corporal diz muito mais do que você pensa, mesmo quando você está dormindo. A forma como os casais se posicionar na cama pode “falar como eles olham um para o outro para suporte, como eles se apóiam uns sobre os outros, literalmente e emocionalmente, e o quão confortável eles estão com uma proximidade e intimidade”, diz relacionamento especialista, Jane Greer, Ph. D., e autor de o Que Sobre Mim?

É claro que, para algumas pessoas, ser um ser humano travesseiro para alguém nem sempre vale a pena acordar encharcado em suor, pelo carinho pode ser um inútil. E se você é alguém que prioriza o conforto, o que não significa que você não ainda sonho com seu parceiro em um movimento lento de montagem.

Mas para aqueles que estão em melosas sonolento tempo, aqui está o que o seu carinho posição pode dizer sobre você:

De conchinha

Saúde da Mulher

Se você e seu parceiro de dormir abraçando posição significa que você ver olho no olho. Greer diz que os casais que colher são “a fusão de seus corpos juntos como um, então você pode vê-los de vestir iguais ou desfrutar das mesmas coisas, há uma certa similaridade” para eles.

Cabeça No Peito

Este protetor de dormir arranjo de “pode falar para uma pessoa sentir-se muito seguro de seu parceiro de armas”, Greer diz. “Eles sentem que seu parceiro pode ajudar a apoiá-los, fisicamente e emocionalmente.” Quando se trata de problemas pessoais e dificuldades, esta pessoa pode inclinar-se sobre o seu parceiro.

Back-To-Back

Esta posição é o reflexo de um respeito mútuo um pelo outro. Cada um de vocês é confortável para além e cientes de que o outro espaço, mas você ainda está lá um para o outro. “Você quer tocar, mas não a ponto de você se sentir muito envolvido”, ou como você está sacrificando o seu próprio conforto para a dele.

Pernas Entrelaçadas

Saúde da Mulher

Embora você e seu parceiro têm seus próprios espaços, que você almeja uma conexão, Greer diz.

Cara-a-cara Abraço

Enquanto esse carinho posição pode parecer reservada para a fase de lua de mel, Greer diz abraçando enquanto você dorme, significa que você está realmente “em si”, e que não tem necessariamente a desaparecer. Casais que fazem isso “não quero perder nada.” Eles podem compartilhar sua comida, negócios pessoais e íntimos detalhes sobre si mesmos, uns com os outros.

Braço Envolto em Todo O Outro de Volta

Saúde da Mulher

Esta posição diz: “‘i’ve got your back,'” Greer diz. A pessoa que está fazendo a acarinhar está comunicando-se o entendimento de que o seu parceiro pode se sentir negligenciado ou precisa de apoio.

Lados Opostos

Se você perceber que seu parceiro tem, de repente, levado para o outro lado da cama, o que pode significar que eles são “muito menos confortável com afeição física e tocar” no momento e pode sinalizar um problema.

Mas se este é habitual, apenas significa que você está confiante no relacionamento e não exigem “espaço compartilhado”, diz Greer.

De Mãos Dadas

Saúde da Mulher

Dormir desta forma, diz que você e seu parceiro querem ficar conectado, de acordo com Greer. Trata-se de “sentir-se seguro de que você está segurando um ao outro.”

Diferentes Distâncias A Partir De Cabeceira

Você dorme com a cabeça perto da cabeceira da cama, enquanto seu parceiro dorme enrolado no meio da cama? “Este é um reflexo de suas preferências individuais,” Greer diz. E o fato de que essas preferências não estão alinhados não deve, necessariamente, comunicar-lhe que o seu parceiro não quero estar por perto. No entanto, se você está se sentindo como você e seu parceiro estão em lugares diferentes, isso pode ser uma pista.

Leave a Reply