9 Celebridades Que Compartilharam Suas Álcool Chamadas Wake-Up

Às vezes, ter um copo de vinho durante a noite pode ser apenas o que você precisa para terminar o seu dia. Mas, às vezes, um vidro vira-se para dois ou três, ou até mesmo uma garrafa inteira. Pode ser necessário coragem para admitir o seu consumo pode não ser a coisa mais saudável para você, especialmente com as normas sociais que ditam que os fins de semana são para cocktails e que a cerveja é uma parte essencial de eventos desportivos. Mas não há nada de errado com a escolha de sobriedade. E estas celebridades tenham aberto sobre o porquê de terem escolhido para aliviar o seu beber, ou evitá-lo todos juntos.

Chrissy Teigen

Stefanie Keenan / Colaborador

“Eu estava, de ponto em branco, só beber muito,” Chrissy disse Cosmopolita , em agosto. “Eu me acostumei a estar em cabelo e maquiagem e beber um copo de vinho. Depois que um copo de vinho iria transitar para mim ter um antes de o show de premiações. E então um grupo no show de premiações. E então eu me senti mal por fazer uma espécie de rabo de mim para as pessoas que eu realmente respeitada. E esse sentimento, não há nada como isso. Você se sente horrível. Não é uma boa olhar para mim, para o João, para ninguém.” A mãe para filha Luna passou a explicar que ela não é capaz de ter apenas uma bebida.

Kristin Davis

Mike Pont / Colaborador

Depois que ela foi aparecendo para aulas de teatro, de ressaca, Kristin diz que ela sabia que tinha de fazer uma mudança, se ela queria ser atriz. “Eu pensei, vai ser um ou outro. Eu realmente não posso ter tanto”, disse A Semana em 2008.

Assista a um hot doc explicar como tratar uma dor de cabeça sem o uso de drogas:

Lucy Hale

Conceder Lamos IV / Colaborador

“Eu tentei realmente difícil para ser a “borboleta social”, de” Pretty Little Liars estrela disse InStyle este ano, como uma explicação para o porquê de ela costumava beber. Mas ela encontrou a auto-aceitação—e um motivo para parar de beber só para caber em quando ela cortar o cabelo em um trenó. “Eu sei que parece bobagem, porque é só o cabelo. Mas em um ponto, eu era como, ‘Por que não só eu próprio, que estou diferente?'”

Bradley Cooper

Anthony Harvey / Stringer

Quando se discute o seu raciocínio para ficar sóbrio, com GQ em 2013, Bradley disse, “Se eu continuasse, eu estava realmente indo para sabotar toda a minha vida”, e admitiu que beber provavelmente teve um efeito sobre o seu trabalho.

Naomi Campbell

Jemal Countess / Stringer

Para a modelo, ele desceu para o seu humor. “Eu desisti de beber álcool”, disse à Life & Style magazine, em 2013. “Não beber me faz muito mais feliz.”

Jack Osbourne

Monica Schipper / Colaborador

Como seu pai, Jack lutava com o vício de beber e comprimidos, e atingido o fundo do poço na Páscoa de 2003. “Eu desaparecido para o longo fim de semana”, disse ele a In Touch Weekly , em 2009. “Quando eu voltei, eu sabia que eu precisava de ajuda. Eu era como, ‘Ok, vou fazer isso.'”

Calvin Harris

Ollie Millington / Colaborador

Apesar de passar quase todas as noites em uma boate, o DJ não toca em álcool. “Parei de beber, porque ele realmente estava me fazendo mal. Ele estava afetando meu cérebro, da pior maneira”, disse ele à BBC em 2009, apesar de admitir que é difícil para evitar a Jack Daniels na sua indústria.

Daniel Radcliffe

Tim P. Whitby / Stringer

O Harry Potter, star simplesmente cansei de desmaiar. “Eu não posso dizer-lhe que tipo de bêbado que eu sou porque eu não me lembro de que tipo de bêbado que eu sou,” ele disse Ao Telegraph , em 2016. “Eu acho que eu sou provavelmente grande—enquanto estou consciente. Mas então eu tenho que ser cuidadas e, finalmente, eu não quero acordar, 20 mensagens de texto ao longo das linhas de, ” Onde você está? Cara, você está bem?'”

Kelly Preston

David M. Benett / Colaborador

Em última análise, Kelly só queria ser uma mãe melhor, e sentiu que poderia fazer o que se ela não beber, ela explicou sobre a Vida , A Conversa Com Amanda de Cadenet em 2012. Ela disse Amanda, ela não gostava de “não ser eu mesmo com meus filhos, ou apenas com a minha vida 100% do tempo. E quando eu não bebo, eu me senti incrível, e eu acordei sentindo incríveis todos os dias.”

Leave a Reply