9 De janeiro-Inchaço Truques, Classificadas em Ordem de Eficácia

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Sendo inchado é uma merda. Cue triste trombone. Suas roupas se encaixam estranho, você se sentir fraco, e se alguém pode ou não pode pensar que você está a cerca de três meses preggo. Mas com tantas televisão de barriga corrige lá fora, como você sabe quais são vale o seu tempo? Bem, sorte para você, pedimos aos especialistas para descobrir o que você deve ignorar, o que você deve usar com cautela, e que é uma maneira do certo-fogo para esmagar a barriga inchar. Em seguida, nós as classificamos de menos a mais eficaz. Eis que.

(Olhando para um programa que vai ajudar você a conseguir uma barriga lisa—e mantê-lo dessa maneira? Com nossosPerder a Gordura da Barriga—Para o bemrotinas, você pode ver os resultados em pouco menos de duas semanas.)

9. O Óleo De Rícino

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Esta técnica é uber-popular com os naturistas multidão. A sua teoria: Se você aplicar óleo de rícino quente para a sua região abdominal, pode ajudar seu corpo a queimar o excesso de gordura e achatar a barriga. Dito isto, não há nenhuma evidência de que ele funciona, e não há nenhuma clara de raciocínio que explicaria, diz Linda Anegawa, M. D., fundador e diretor médico da OSR de Gestão de Peso, no Havaí. “Se ele faz qualquer coisa, eu suspeito que ele pode ser um efeito placebo”, diz Anegawa.

8. O Corpo Moldado

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Muitos spas alegação de que envolvimentos corporais são um relâmpago rápido aparar de forma polegadas fora sua cintura. O tratamento envolve a serem abordados em uma mistura mineral e envolveu-a, mamãe-estilo, em plástico ou tecido. Depois disso, você está da esquerda para a “desintoxicação” para um período de tempo definido. Novamente, apesar de algumas pessoas juram por eles, não há provas de que eles funcionam, diz Anegawa. “Com certeza, você vai perder o seu peso em água do suor, mas os nossos corpos também são extremamente eficientes na movimentação de fluidos em áreas onde o excesso de fluido tenha sido perdido”, diz ela. Tradução: Você provavelmente vai ver algum tipo de efeito por uma hora ou duas, mas que é sobre ele.

7. Teatoxes

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Teatoxes que reivindicamos para limpar o seu sistema, acelerar o seu metabolismo e reduzem o inchaço pode ser eficaz em aumentar o número de número de pares que você toma, mas, em última análise, você deve proceder com cautela. “O uso excessivo de diuréticos chás pode ser hábito-formando e causar efeitos colaterais indesejáveis, como diarreia grave”, diz Anegawa. Beber puro e velho chá verde em vez disso, o que é muito mais suave diurético que pode ajudar você a perder peso em água e de-inchaço—menos os efeitos colaterais desagradáveis, diz Gina Sam, M. D., diretor da Motilidade Gastrointestinal Center, no Hospital Mount Sinai, em Nova York.

Este fácil de garrafa de água de hack vai ajudar você a ficar bem hidratado todos os dias:

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6. Pílulas De Água

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Enquanto OTC e a prescrição de comprimidos de água temporariamente colocar o kibosh sobre o inchaço pela liberação de fluidos do seu corpo, com o tempo, podem ter o efeito oposto. “Você vai voltar para reter a mesma quantidade de água, como você fez antes de você levá-los, muitas vezes dentro de algumas horas”, diz Anegawa. E se você manter popping pílulas de água, especialmente sem a orientação de um médico, os rins, eventualmente, irá compensar e tornar-se inútil. “O mecanismo pelo qual isso acontece não é inteiramente clara, mas pode torná-lo mais propenso a retenção de água e inchaço no futuro”, diz ela.

5. Dormir Melhor

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Marcando a quantidade adequada de shuteye—que seria de sete a nove horas por noite—incentiva a normalização da função intestinal e menos prisão de ventre, o que minimiza o inchaço, diz Anegawa.

4. A Deglutição De Ar Menos

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Comendo super-rápido, chicletes, chupar rebuçados, e beber por um canudo, e entregando-carbonatadas bevvies pode causar-lhe para encher de ar, diz Sam. O excesso de ar fica preso em seu estômago, intestino delgado e cólon, o que pode levar a inchaço e gás, diz ela. Ficar longe de esses hábitos diários podem ir uma maneira longa em nixing inchaço.

3. Comer Refeições Menores

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Quando você comer grandes refeições, eles levam mais tempo para digerir, e a fermentação do alimento não digerido pode levar a gases intestinais, diz Sam. E quando o gás não passar através de arrotos ou peidar, ele pode acumular-se em seu estômago e intestinos, daí a poochy olhar. Tente comer a cada poucas horas para ajudar o estômago a digerir corretamente e mover alimentos ao longo gradualmente.

2. Pulando Alguns Temperos

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Você provavelmente sabe que ceder em alimentos salgados pode fazer com que o corpo retenha mais líquidos e levar a que puffy, lento sentimento. Mas Sam também recomenda o corte de alimentos com pimenta-do-reino, noz-moscada, pimenta em pó, molho de tomate, o vinagre, a mostarda, o alho, a cebola, o molho quente, e o ketchup, o que pode aumentar o ácido do estômago e desencadear o refluxo ácido. Se o excesso de ácido do estômago, faz o backup para o esôfago, você pode engolir várias vezes para aliviar o desconforto, e o ar ingerido pode levar a mais inchaço. Em vez disso, opte por temperos que acalmar o seu estômago e agir como uma ajuda digestiva, tais como açafrão-da-índia, gengibre, canela e hortelã.

1. Evitando Gasoso Alimentos

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Em última análise, do corte de gás-produção de alimentos é a melhor forma de combater o inchaço, a partir de carboidratos. O corte em carboidratos, que reter água, pode ter um efeito diurético natural e ajudá-lo a expulsar H2O extra. Alimentos para evitar o pão branco, arroz branco, biscoitos, bolo e doces, bem como produtores de gás legumes como couve de bruxelas, legumes, brócolis, e couve-flor. Em vez disso, comer em alto teor de proteína, com baixo teor de gordura alimentos, como o iogurte grego, salmão, tofu, diz Anegawa. Estes irão ajudar a manter a sua fome no check—e inchaço ao mínimo.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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