9 Louco Fatos Sobre a Fertilidade de um Homem

Quando você fala sobre a fertilidade, a maior parte do tempo você falar sobre ovos, ventres, e tratamentos de FERTILIZAÇÃO in vitro. Mas o que sobre a fertilidade masculina? Se você estiver olhando para começar uma família agora, ou até anos para baixo da linha, você precisa saber quais os factores que podem afectar os seus nadadores, também. Nós consultados Philip Werthman, M. D., diretor do Centro para o sexo Masculino Medicina Reprodutiva, em Los Angeles, para revelar todas as crucial fatos sobre a fertilidade masculina:

1. As DST São um dos Principais (Evitável) Causa Problemas de Fertilidade
Doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia e gonorréia são o número uma causa evitável da infertilidade de homens, explica Werthman. Se eles não são diagnosticadas, as infecções podem causar a inflamação e os bloqueios do canal deferente. Este é só mais um bom motivo para a gente a ficar freqüentes exames de DST.

2. O Alumínio Pode Afectar Os Seus Nadadores
Recente pesquisa, publicada na revista Reproductive Toxicology encontradas as maiores concentrações de alumínio no sêmen que teve uma baixa contagem de esperma. Enquanto ele merece mais investigação, a associação pode fazer você repensar latas de alumínio e panelas e frigideiras.

3. Superior Temps São Ruins para a Sua Masculinidade
“O calor é terrível para o esperma”, confirma Werthman, “e sentado em banheiras quentes ou saunas vai diminuir a contagem de esperma em qualquer lugar de um a quatro meses.” Caramba.

MAIS:o Que o Rosto de Um Homem Diz Sobre Sua Fertilidade

4. A Fertilidade Masculina Também Diminui Com A Idade, Apenas De Modo Mais Sutil
Não há gerais horário de corte para a fertilidade masculina, como existe para as mulheres, mas ainda assim, há um declínio gradual, como um homem envelhece, diz Werthman. Apesar de ele viu os homens em seus 80 anos produzir descendentes, a cada contagem de esperma do homem ainda diminui em algum grau com a idade.

5. Vegetarianos e Veganos Podem Ter mais Pobres do Esperma
Apesar de ser vegetariano ou vegan pode ser ótimo para a sua saúde, em certos aspectos, uma nova pesquisa da universidade de Loma Linda University Medical School descobriram que os homens que não comem carne têm reduzido significativamente a contagem de esperma. Em cima disso, apenas um terço do seu esperma é ativo, considerando que a sessenta por cento de um comedor de carne de esperma é ativo, o que torna muito mais fácil conectar-se com essa indescritível ovo.

6. Fumar Prejudica A Fertilidade Masculina
Fumar cigarros é terrível para o esperma, explica Werthman, fumar maconha pode ser tão ruim. A química do THC pode entrar no corpo armazena gordura e tem sido demonstrado em alguns estudos para causar perturbação hormonal e de forma anormal em forma de esperma.

MAIS:14 Maneiras de ser mais Esperto que o Esperma

7. SSRI Podem Danificar o ADN do Esperma
Pelo menos um estudo encontrou que os antidepressivos ISRS causado dano ao DNA no esperma, diz Werthman. Isso não significa que um homem em SSRI não pode ter uma mulher grávida, mas há o risco de uma anomalia genética. Uma vez que esses medicamentos, no entanto, os sujeitos’ a contagem do esperma fez voltar ao normal.

8. A Obesidade Fortemente Os Efeitos Da Fertilidade
“Quanto mais saudável estiver, mais saudável é o seu esperma”, diz Werthman. Se um homem IMC for maior que 35, há um marcado declínio da fecundidade e a contagem de esperma. No entanto, a boa notícia é que a dieta e exercício pode ajudar a obter o seu nadadores de volta em forma.

9. Seu Laptop Precisa de um Buffer de
Como Werthman disse, calor em saunas e banheiras de hidromassagem são más notícias para o esperma, e o calor de um portátil é tão prejudicial. Ele sugere que os homens se evitar o contato direto e colocar um conselho entre suas virilhas e o seu computador para atenuar o fluxo de calor.

MAIS:9 Coisas que Você não sabia Sobre o Esperma

Leave a Reply